Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre entra em alerta para temporais com ventos de até 100 km/h nesta terça, 28
  • Marechal Thaumaturgo decreta situação de emergência após fortes chuvas e transbordamento de rios
  • Prolongamento da ponte sobre o Rio Tarauacá atinge 80% de execução
  • Famílias atingidas pela cheia do Rio Juruá são levadas para abrigos em Cruzeiro do Sul
  • De olho no prazo eleitoral, deputados cobram governo sobre execução de emendas
  • Delegacia de Homicídios do Acre bate recordes de pessoas indiciadas e inquéritos no primeiro trimestre de 2026
  • Defesa Civil libera mais de R$ 3,6 milhões para municípios do Acre
  • Indígena é preso acusado de estuprar enteada de 11 anos em Cruzeiro do Sul
  • Prefeito César Andrade decreta situação de emergência após Rio Juruá atingir 11,24 metros em Porto Walter
  • Tierry é confirmado como atração principal da Festa do Trabalhador em Rio Branco no dia 1º de maio
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeitura, Governo e Coapex perfuram poços de abastecimento de água em comunidades de Porto Walter

Por Redação Juruá em Tempo.13 de agosto de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Para garantir a ampliação e a melhoria do sistema de abastecimento de água as populações tradicionais e ribeirinhas, a Prefeitura, o Governo através da Fundação de Tecnologia do Acre (FUNTAC) e a cooperativa COAPEX iniciaram no município a perfuração de poços artesianos. A FUNTAC efetua estudos, executa as perfurações e instala os equipamentos que são adquiridos pela Prefeitura.

O primeiro poço perfurado, localizado na Aldeia Arara Encantada, no Ramal do Besouro garantirá água aos povos indígenas residentes.

Morador da Aldeia, Kutá afirma que está com 15 dias que o Prefeito César Andrade garantiu a construção do poço, e voltou a localidade cumprindo o prometido. No final de semana, o Prefeito e a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, estiveram na Comunidade Vitória visitando o local que receberá mais um poço.

Já nesta Quinta-feira (12), o Prefeito em exercício, Guarsônio Melo, esteve acompanhando a perfuração na Comunidade Campo Santana II, acompanhado pelo vereador Beliarte e pelo Secretário de Gabinete, Donicélio. No total, 05 poços serão perfurados nessa etapa.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.