Início / Versão completa
Mais Notícias

Presidente do PT no Acre diz que “É um ato de desrespeito”, a confecção de blusas com referência a fuzilar petistas

Por Redação Juruá em Tempo. 31/08/2021 13:27 Atualizado em 01/09/2021 06:22
Publicidade

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), no Acre, saiu em defesa de seus correligionários, após, a malharia Ponto sem Nó, localizada em Rio Branco, está confeccionando camisetas visando a manifestação prevista para o dia 7 de setembro, no Acre e em todo país. As camisas são confeccionadas nas cores amarela, preta e verde, o que mais chama atenção nas camisas é a estampa, com desenho de Bolsonaro imitando fuzilamento com um tripé, quando estava em um carro de som na região da Gameleira.

Publicidade

O Presidente do PT no estado, Cesario Campelo Braga, usou suas redes socias para defender seus colegas de partido. De acordo com o Cesario, a produção das camisas é uma incitação ao ódio e à violência, num ambiente político já conturbado. E que o Brasil precisa de comida no prato e não de guerra.

“A produção de camisas na Malharia Ponto Sem Nó em alusão ao ato criminoso do presidente Bolsonaro no Acre que afirmou que ia fuzilar a petralhada empunhando um tripé como se fosse um fuzil é um ato de desrespeito e de incitação ao ódio e à violência, num ambiente político já conturbado pelas afirmações golpistas do presidente. O Brasil precisa de paz, comida no prato, emprego e renda para a sua população, não de guerras e ódio”, disse Cesario.

Ao finalizar o texto, Cesario, disse ainda ser cliente da Malharia como muitos outros petistas e espera que os proprietários revejam suas decisões. “Sou cliente da malharia assim como muitos petistas e espero que os donos revejam essa decisão e mais certeza ainda que os acreanos de boa índole com Deus no coração e que estão preocupados com a situação caótica que vivemos no Brasil de pobreza e miséria repudiam essas atitudes”, finalizou.

Publicidade

A manifestação pró-Bolsonaro é em defesa do atual governo e contra as ações do Supremo Tribunal Federal (STF). O slogan do movimento é “Supremo é o povo”.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.