Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem é morto a facadas no interior do Acre; suspeito foi visto fugindo do local
  • Show de Joelma deve reunir cerca de 40 mil pessoas em Cruzeiro do Sul
  • Acreana de origem Kaxinawá se torna novo rosto da Gucci e ganha destaque internacional
  • Acre entra em alerta para temporais com ventos de até 100 km/h nesta terça, 28
  • Marechal Thaumaturgo decreta situação de emergência após fortes chuvas e transbordamento de rios
  • Prolongamento da ponte sobre o Rio Tarauacá atinge 80% de execução
  • Famílias atingidas pela cheia do Rio Juruá são levadas para abrigos em Cruzeiro do Sul
  • De olho no prazo eleitoral, deputados cobram governo sobre execução de emendas
  • Delegacia de Homicídios do Acre bate recordes de pessoas indiciadas e inquéritos no primeiro trimestre de 2026
  • Defesa Civil libera mais de R$ 3,6 milhões para municípios do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Professora e filha de 9 anos são agredidas e abusadas durante piquenique em parque no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.13 de agosto de 2021Updated:13 de agosto de 20213 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O que era para ser um dia de lazer e diversão acabou se tornando um pesadelo na vida de uma professora de 40 anos de Rio Branco. Durante um piquenique no Horto Florestal, na última sexta-feira (6). Ela diz que dois homens encapuzados agrediram e abusaram dela e da filha, de 9 anos.

Além da filha, a professora, que pediu para não ter o nome divulgado, estava também com o sobrinho de 2 anos e uma amiga da filha, também de 9 anos. A dupla roubou três celulares, a bolsa com as coisas do sobrinho, outra bolsa com os alimentos, a chave do carro e outros objetos.

O crime ocorreu no período da tarde, quando a família caminhava por uma das trilhas. Os criminosos saíram de dentro da mata armados e com o rosto coberto.

“Encostaram duas armas na gente, pediram para baixar a cabeça, nos levaram para dentro da mata e começaram a pegar em nossas partes íntimas, da minha filha também. Bateram em mim, na minha filha, fiquei com o rosto, pescoço e nariz machucados”, relembrou.

Após os criminosos fugirem, a professora chamou a Polícia Militar (PM-AC) no local. Ninguém foi preso. No dia seguinte, no sábado (7), a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla).

A professora falou que procurou também a coordenação do parque, mas não conseguiu falar com ninguém até o momento. Segundo ela, o parque não oferece segurança para os frequentadores.

“Fiquei muito chateada, houve negligência por parte do Horto. Por isso, vou comprar essa briga e procurar um advogado e não vou deixar isso assim. Isso é antigo [falta de segurança] e não fazem nada”, criticou.

Ao G1, coordenação do Horto Florestal disse que não tem conhecimento do caso, mas que vai buscar informações para se pronunciar.

Crime ocorreu quando vítimas andavam por uma das trilhas do parque — Foto: Arquivo/Secretaria de Meio Ambiente de Rio Branco/arquivo

Crime ocorreu quando vítimas andavam por uma das trilhas do parque — Foto: Arquivo/Secretaria de Meio Ambiente de Rio Branco/arquivo

Filha não dorme

Ainda segundo a professora, a filha pedia a todo momento para que o criminoso não tocasse nela, mas, mesmo com os pedidos, a mãe conta que o homem pegou nos seios e colocou a mão dentro da roupa da criança.

“Ela chorou e disse: ‘Não, moço’. Ele deu um murro no estômago dela que caiu dentro do mato. Estavam muito agressivos Acredito que estavam drogados. Levei um chute e cai e acho que se assustaram porque gritei e ouvimos o barulho de alguém e eles saíram correndo” falou.

A vítima explicou que, no momento das agressões, não tinha ninguém no parque para ajudar. “Minha filha não está dormindo, chora se me ouvir falar [no dia do crime]. Eu gritava para ele não fazer aquilo e levei um chute que quase apaguei”, lamentou.

Com informações G1 Acre

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.