31.3 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

Saúde oferta vários atendimentos no aniversário de Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), por meio da Coordenação Regional do Juruá-Tarauacá-Envira,  proporcionou na sexta-feira, 30, diversos atendimentos para a população de Rodrigues Alves, como parte das comemorações dos 29 anos da emancipação política do Município. Entre os serviços, foram ofertadas consultas médicas, nutricionais e de enfermagem, exames laboratoriais e testes rápidos, e ultrassonografias.

A coordenadora regional de Saúde do Juruá, Catiana Rodrigues, demonstrou satisfação em poder levar tantos atendimentos para a população, principalmente para as pessoas mais carentes, sem condições financeiras de pagar uma consulta ou com dificuldades de chegar até uma unidade de saúde.

“A parceria com a Secretaria de Saúde de Rodrigues Alves é de extrema importância, porque, além de levar atendimentos a quem mais precisa, também fortalecemos nosso vínculo com a gestão municipal. Agradeço ao governador Gladson Cameli, que tem nos dado condições de realizar esse tipo de ação em vários lugares quando somos solicitados”, afirmou Catiana.

O secretário de Saúde de Rodrigues Alves, Everton Farias, agradeceu o governo do Estado pelos atendimentos e afirmou que está sendo gratificante trabalhar em parceria com a Coordenação de Saúde do Juruá.

“A parceria só tem nos proporcionado benefícios e alegria. Nunca Rodrigues Alves teve tanto apoio da Sesacre como agora. E não somente em datas comemorativas, mas diariamente, no que precisamos”, enfatizou.

- Publicidade -
Copiar