Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ataque a faca durante cavalgada deixa homem ferido no interior do Acre
  • Emboscada em área rural deixa três mortos e leva dois suspeitos à prisão no interior do Amazonas
  • No Acre, 20 pessoas morrem por síndrome respiratória em 2026; maioria dos óbitos é de crianças pequenas
  • Jovem fica ferido após colisão entre motocicleta e caminhonete na Isaura Parente, em Rio Branco
  • Arco-íris duplo surge no céu de Rio Branco e encanta moradores
  • No Acre, TRE registra baixa procura em mutirão e alerta para prazo eleitoral
  • Incêndio atinge hotel abandonado em Rio Branco
  • Homem é achado morto em ramal de Cruzeiro do Sul
  • Trio armado faz mãe e filha reféns durante assalto em Rio Branco
  • Acre lidera queda de casos de malária na Amazônia Legal no primeiro trimestre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Um preso: Peruanos aplicam golpe do falso mecânico e são denunciados em Brasiléia

Por Redação Juruá em Tempo.31 de agosto de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Militar do 5º Batalhão do Alto Acre, localizado em Brasiléia, distante 242km da capital, conseguiu deter um peruano que estava atuando em conjunto com outros dois, aplicando golpes em proprietários de veículos tipo caminhonete, principalmente pessoas de idade.

Segundo foi apurado, dupla escolhia as vítimas, olhavam o veículo por debaixo e davam o diagnóstico, tentando o convencer para realizar a troca da peça que supostamente estaria danificada e além de fazer comprar necessidade, cobravam pelo serviço.

Peruano foi localizado em avenida pelos PMs foi preso e levado para a delegacia de Brasiléia. Comparsa está sendo procurado.

Algumas vítimas ao perceber que foram enganados, registraram o caso no Comando da PM e passaram a ser procurados pelas autoridades policiais. O golpe era realizado na Avenida Manoel Marinho Montes, que é muito movimentada.

O trio era muito convincente, pois portavam uma maleta com ferramentas, vestiam roupas de mecânicos e agiam como tal. Somente depois de verificarem, as vítimas percebiam que as peças não haviam sido trocadas.

Depois de procurar pela Avenida, um foi localizado e detido, sendo conduzido para a delegacia. Sérgio Romain Carneiro Timana, de 47 anos, que vestia três camisas ficou à disposição do delegado titular para ser ouvido e deverá ser encaminhado ao judiciário local para os procedimentos cabíveis sobre o caso.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.