22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Vereador Gilmar cobra fiscalização do Procon em postos de combustível: “O valor só sofre reajuste quando é aumento”

Por

- Publicidade -

Indignado com o valor cobrado pela gasolina nos postos de combustíveis de Cruzeiro do Sul, o vereador Gilmar da Saúde cobrou ao Procon o cumprimento de seu papel de órgão fiscalizador visando garantir os direitos dos consumidores. A solicitação foi feita durante a sessão desta quinta-feira (19), o vereador solicitou através de documento, uma fiscalização apurada por parte do Procon aos postos de combustível.

Segundo o parlamentar, o órgão precisa apurar o motivo pelo qual os postos só repassam aumento e nunca à diminuição no valor. “Quando o valor é reduzido, e anunciado pelas refinarias, nunca chega nos postos de gasolina de nossa cidade, já quando é anunciado um aumento, poucos dias depois já é repassado aos consumidores cruzeirenses”, endagou.

O vereador “Zaldo Moto táxis” (PROS), aproveitou o momento e solicitou que a diretora do Procon de Cruzeiro do Sul fosse convidada para comparecer a Câmara Municipal, com objetivo de prestar alguns esclarecimentos aos parlamentares. O documento será encaminhado a competente.

- Publicidade -
Copiar