JT PLAY
Vídeo: Barco que levava grupo de amigos para fazer luau naufraga ao ser tragado por correnteza no AC
Uma forte correnteza no Rio Tarauacá, no interior do Acre, foi suficiente para naufragar um batelão com pelo menos 7 pessoas ainda nesta semana.
Um vídeo enviado à reportagem do ContilNet mostra o momento em que a embarcação foi tomada pelas águas.
Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.
De acordo com informações, além da pessoas, algumas bagagens estavam dentro do barco. Os tripulantes foram ao local no intuito de acampar em uma praia próxima e fazer um lual, mas perderam a maior parte dos pertences.
Diversas pessoas que presenciaram o acidente entraram na água para socorrer o grupo. Ninguém ficou ferido.
Com informações ContilNet
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.