Início / Versão completa
Mais Notícias

Edvaldo diz que atos do Dia 7 de Setembro agravaram a crise no País e Bolsonaro se autoisola

Por Redação Juruá em Tempo. 08/09/2021 12:32
Publicidade

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse que as manifestações realizadas ontem, 7, em todo o País foram representativas, mas não democráticas. O parlamentar disse que pedir o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) é um atentado contra o estado democrático de direito.

Publicidade

“O presidente da República levou seus devotos às ruas. Acho que foram representativos, mas não foram atos democráticos. A bandeira principal não foi discutir o Brasil, mas discutir o fechamento do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional. A gravidade do momento que nós estamos vivendo precisa estar presente entre nós. Um parlamentar achar normal o conteúdo dos atos do 7 de Setembro é a mesma coisa que chegar aqui na tribuna e pedir o fechamento da Assembleia”, disse o deputado acreano.

Edvaldo Magalhães disse ainda que a terça-feira começou com manifestações pró-governo, mas encerrou o dia com o presidente Bolsonaro mais isolado, do ponto de vista político e caminha para o impeachment.

“Começou com manifestações e terminou o dia o presidente mais isolado ainda. Ontem, terminou o governo Bolsonaro. Os tucanos saíram do ninho. Vamos ter o aprofundamento da crise. Agora vai ser a escalada da crise política, econômica e social. É um momento de extrema gravidade”, ressaltou.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.