Início / Versão completa
Mais Notícias

Governo anuncia pavimentação de 20 quilômetros de ruas, em sete cidades do Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 07/09/2021 07:38
Publicidade

Os municípios de Acrelândia, Capixaba, Feijó, Plácido de Castro, Porto Acre, Sena Madureira e Senador Guiomard serão contemplados com R$ 5,3 milhões em investimentos na pavimentação de vias urbanas. A garantia foi dada pelo governador Gladson Cameli, durante reunião com o secretário de Infraestrutura, Cirleudo Alencar, nesta segunda-feira, 6.

Publicidade

As obras serão executadas pelo governo do Estado, em parceira com as prefeituras. Com isso, cerca de 20 quilômetros de rua serão beneficiados, assegurando mais infraestrutura e qualidade de vida à população. Os trabalhos começam por Sena Madureira, terceira maior cidade do Acre, a partir da próxima semana.

A atual gestão tem priorizado investimentos nos municípios do interior. Para Gladson Cameli, além de alcançar milhares de pessoas, as obras contribuirão com o aquecimento da economia local, por meio da geração de emprego e renda.

“O impacto dessas obras é muito relevante. Vamos acabar com os transtornos das ruas com lama no inverno e poeira no verão. Sem contar os empregos que serão criados nesses municípios. Estamos fazendo a nossa parte, criando as condições necessárias para desenvolver o estado”, argumentou o governador.

Publicidade

Segundo o titular da Infraestutura, todo esforço possível está sendo realizado para que a população seja beneficiada com obras de pavimentação. A previsão é de que os serviços estejam totalmente concluídos até o fim do ano.

“Foi uma determinação do governador Gladson Cameli e temos tratado a execução dessas obras com extrema prioridade. Precisamos aproveitar o período do verão para que os trabalhos avancem o máximo possível e possamos cumprir o cronograma estabelecido”, afirmou Cirleudo Alencar.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.