Ícone do site O Juruá Em Tempo

Imagem de arroz com ovo servido no Pronto-Socorro de Rio Branco repercute nas redes sociais

Na tarde da última terça-feira (14), um corretor de imóveis chamado Júnior Oliveira, publicou em suas redes sociais uma fotografia que recebeu da esposa, mostrando o almoço no pronto-socorro de Rio Branco.

O cardápio era somente arroz com ovo. Júnior disse que recebeu a foto da esposa, que está acompanhando uma amiga doente. “Eu recebi a foto e postei porque achei um absurdo. Mandei também para algumas autoridades porque enquanto população a gente precisa entender o que está acontecendo”, disse.

De acordo com informações da mulher, essa não é a primeira vez que a alimentação é arroz com ovo.

A unidade de saúde se manifestou por meio de uma nota.

Carolina Pinho, médica que atua como diretora geral do PS, disse que os estoques de grãos, hortifrutigranjeiros e proteínas, incluindo carne bovina e aves estão devidamente abastecidos. Carolina Pinho, médica que atua como diretora geral do PS, disse que os estoques de grãos, hortifrutigranjeiros e proteínas, incluindo carne bovina e aves estão devidamente abastecidos.

A médica diz ainda que a equipe de nutrição do hospital trabalha realizando uma avaliação diária na avaliação dos pacientes. A direção do pronto-socorro prometeu que vai apurar os fatos e garantiu que o compromisso maior reside na saúde e bem estar da população.

Sair da versão mobile