Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Assalto a loja mobiliza Polícia Militar e termina com suspeito preso em Cruzeiro do Sul
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
  • Bocalom assume compromisso de construir ponte entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • No Acre, Riachuelo cobra seguros não contratados de cliente e justiça ordena devolução em dobro
  • Lei que prevê indenização de R$100 mil a familiares de vítimas fatais do ataque no Instituto São José é sancionada
  • Sábado será de tempo firme e noite fria em todo o Acre; Rio Branco pode registrar mínima de 14ºC
  • Defeso eleitoral começa neste sábado; veja o que fica proibido para gestores públicos até as eleições
  • Publicação – Renovação de Licença de Operação
  • Cheiro de Flor e Hamburgueria 068 se despedem de Cruzeiro do Sul durante a ExpoAcre Juruá
  • Revolta e clamor por justiça marcam audiência de custódia de acusado de homicídio em Rodrigues Alves
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Morador de Cruzeiro do Sul que está com problemas no joelho, há mais de 5 anos, pede ajuda para custear viagem para Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.17 de setembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Antônio Miguel Teixeira, de 40 anos de idade, morador do bairro Miritizal, na cidade de Cruzeiro do Sul (AC), sofre com sérios problemas no joelho após sofre um acidente de trabalho há cinco anos. Segundo informou sua esposa, o homem teria recebido um auxílio da empresa que trabalhava durante o primeiro ano após o acidente.

Antônio é casado e tem três filhos que sofrem com epilepsia que é uma doença em que há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro, causando convulsões. De acordo com Dany, que é a esposa de Antônio, após alguns meses lutando para conseguir uma consulta em Rio Branco (AC) e uma passagem pelo TFD (Tratamento Fora de Domicílio), eles finalmente conseguiram o direito de atendimento – direito oferecido às pessoas com doenças que precisam se deslocar para outros locais para realizar intervenções terapêuticas. Nessas situações, a Lei determina que o governo ofereça uma ajuda de custo para o deslocamento e sobrevivência. A passagem está marcada para o dia 23 de setembro, e a ressonância magnética no joelho está para o dia 25 de setembro.

A esposa de Antônio, entrou em contato com a equipe dO Juruá em Tempo para pedir ajuda, pois a família não tem condição de custear hotel, transporte para os hospitais e alimentação em Rio Branco. Dany disse, ainda, que seu esposo não tem nem roupas para viajar, e que no momento estão vivendo de ajuda de amigos e familiares e do Bolsa Família.

“Meu marido está muito doente do joelho e há meses aguardava ser chamado pelo TFD. Quero pedir ajuda de quem poça nos ajudar, pois ligaram em cima da hora e não temos nenhum centavo no bolso para nada. Estamos tentando arrecadar um dinheiro para ele se manter esses dias enquanto vai fazer essa ressonância no joelho lá em Rio Branco”, disse a esposa.

O pai de família está impossibilitado de trabalhar, pois o joelho não permite esforço. Somente após a ressonância, os médicos poderão dar um diagnóstico completo. Para entrar em contato com a família de Antônio basta ligar (68) 99920-9818, ou realizar depósito, via PIX, em: (68) 99920-9818.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.