Ícone do site O Juruá Em Tempo

Mulher que teve parte de sua casa danificada por um incêndio pede ajuda tanto para ela quanto para o dono de eletrônica que perdeu tudo

No último sábado (04), o Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h48min para apagar um incêndio em uma eletrônica no bairro da Lagoa. Segundo o 1° sargento Márcio Morais, o estabelecimento foi totalmente queimado e a preocupação dos bombeiros era salvar a casa que ficava na parte detrás do estabelecimento.

Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio.

A moradora da casa afirma que o dono da eletrônica é uma pessoa doente e que ele perdeu, aproximadamente, R$ 2.500,00.

PEDIDO DE AJUDA

Islândia Bezerra, proprietária da casa que também foi atingida pelo fogo, é mãe de 2 filhas – de 8 e 1 ano de idade; o marido é autônomo, e no momento ela não está trabalhando fora de casa.

A família teve a parte da casa de madeira totalmente queimada. Além de ter perdido toda a cobertura, eles perderam um colchão, alguns móveis de MDF e toda fiação da casa.

Islândia pede ajuda para a sua família e para Sr. Bebé que perdeu tudo.

“Não queremos luxo, mas quem puder ajudar pra conseguirmos fazer a cobertura da casa. Não é momento para orgulho; então, toda ajuda será bem-vinda, até para o Bebé, é uma pessoa que não posso deixar de falar, porque ele está bastante doente. Quem puder ajudar, será bem-vindo”, disse.

Contato: 68 999712493.

Sair da versão mobile