24.1 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

No Acre, pai agride filha com golpes de perna-manca na cabeça e mulher fica em estado grave

Por

- Publicidade -

Uma mulher de 30 anos chamada Raelma Cruz Feitosa, foi agredida de perna-manca na região da cabeça, na tarde deste domingo (12), na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, o pai foi o autor da agressão contra a própria filha. A mulher estava em casa quando começou a discutir com o idoso, ele estava empossado com uma perna-manca e atingiu diversos golpes na cabeça da vítima, que desmaiou.

Populares acionaram o Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestaram os primeiros atendimentos no local e em seguida encaminharam a vítima para o Pronto-Socorro de Rio Branco. Conforme informações do médico do Samu, Raelma sofreu um traumatismo craniano, precisou ser intubada e encontra-se em estado grave.

A Polícia Militar esteve no local do crime, colheram as características do agressor e conseguiram prendê-lo. Em sua defesa, o homem disse que a filha é usuária de drogas e vive roubando seu dinheiro, além disso, ele disse que estava tentando se defender da filha que queria mata-lo com uma faca.

Os policiais disseram que não é a primeira vez que pai e filha se agridem e que os dois são usuário de drogas.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) e o caso sera investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -
Copiar