Início / Versão completa
Mais Notícias

‘Pai me dá um real’ apresenta comportamento agressivo na região central de Rio Branco e polícia intervém

Por Redação Juruá em Tempo. 07/09/2021 19:43
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (07), o homem em situação de rua conhecido por populares pelo apelido de “Pai me dá 1 real” apresentou comportamentos agressivos às pessoas que circulavam no local, proximidades do Terminal Urbano, e policiais militares tiveram de intervir.

Publicidade
Segundo informações dos policiais, ele estava cuspindo nas pessoas e jogando pedras. No entanto, até o momento, não se sabe se alguém foi atingido.

Em decorrência das condições de sua saúde mental, os agentes apenas interviram para que não corresse o risco de ferir ou agredir alguém, uma vez que ele não pode ser detido.

 

Por  CONTILNET

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.