23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeito de Guajará (AM) disponibiliza ônibus para alunos que estudam em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

 

 

O prefeito de Guajará (AM), Ordean Silva, e seu vice Adaildon Melo, atenderam uma solicitação dos alunos do município e disponibilizou um ônibus que fará, gratuitamente, o transporte de estudantes.

O ônibus já está circulando, às segundas a quintas-feiras, pois na sexta-feira não há aulas nas unidades de ensino. Cerda de 80 alunos são beneficiados.

O prefeito do município disse que se sente realizado em poder ajudar os alunos realizarem seus objetivos de vida. “Com este transporte gratuito, vemos muitos alunos realizando o grande sonho de cursar uma faculdade. Temos certeza de que estamos contribuindo para o desenvolvimento do município”, destaca o prefeito Ordean Silva.

Para que o aluno possa ser transportado, é necessário apresentar uma carteirinha – que foi disponibilizada pela Câmara Municipal de Vereadores do Município.

Ao ficar sabendo da situação dos alunos que necessitam se deslocar até o município de Cruzeiro do Sul, o presidente da Câmara, Fredson Moraes, firmou a parceria entre a prefeitura. O ônibus é cedido pela prefeitura e as carteirinhas pela Câmara de Vereadores.

 

 

 

 

 

 

 

- Publicidade -
Copiar