24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Prefeito Isaac Lima planeja gastar quase meio milhão com caixões

Por

- Publicidade -

Com a administração a beira da morte, o prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT), prevê um cenário apocalíptico mesmo com o final da pandemia e autorizou a contratação com objetivo de comprar “urnas funerárias” (sinônimo elegante para o popular caixão) para enterrar o povo.

Isaac planeja gastar R$ 445.925,00 (quatrocentos e quarenta e cinco mil e novecentos e vinte e cinco reais) com a compra de caixões para a população. O extrato de contrato foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) nesta última quarta-feira (01), e tem validade até o dia 31/12/2021, quatro meses. 

O prefeito Issac Lima é mais um que entra para a lista de gestores preocupados com o enterro dos moradores de seu município. Ainda esse ano, Issac já havia contratado, por meio de dispensa de licitação, 58 mil reais para aquisição de caixões, que de acordo com a assessoria do município não foram suficientes para atender a quantidade de mortos. (https://www.google.com.br/amp/s/www.juruaemtempo.com.br/2021/02/prefeito-isaac-lima-planeja-gastar-r-58-mil-com-caixoes-em-apenas-tres-meses/amp/)

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação que informou que a prefeitura fez o pregão presencial de acordo com a necessidade do município, já que no ano passado o valor licitado não foi suficiente para atender a necessidade.

“Fizemos um pregão presencial mas não foi atendido a demanda do município, tanto que tivemos que aumentar esse registro de preço. Por isso estamos se garantindo para dar a assistência às famílias que não tem condições de enterrar seus entes queridos”, disse o assessor.

De acordo com a assessoria, o valor licitado também poderá não ser utilizado pelo município.

Confira a publicação:

- Publicidade -
Copiar