Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem fica ferido após colisão entre motocicleta e caminhonete na Isaura Parente, em Rio Branco
  • Arco-íris duplo surge no céu de Rio Branco e encanta moradores
  • No Acre, TRE registra baixa procura em mutirão e alerta para prazo eleitoral
  • Incêndio atinge hotel abandonado em Rio Branco
  • Homem é achado morto em ramal de Cruzeiro do Sul
  • Trio armado faz mãe e filha reféns durante assalto em Rio Branco
  • Acre lidera queda de casos de malária na Amazônia Legal no primeiro trimestre
  • Conversão irregular provoca acidente e deixa motociclista ferido em Rio Branco
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugura sede da Regional Educacional Santa Luzia/Campinas
  • Chuvas intensas fazem igarapés transbordarem na região do Rio Liberdade, em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Prefeitura de Cruzeiro do Sul revitaliza sinalização do Centro e cria mais vagas de estacionamentos

Por Redação Juruá em Tempo.2 de setembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtrans), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) esta realizando a revitalização da sinalização no centro comercial e também ampliando as vagas de estacionamentos no local.

Com aproximadamente 800 vagas de estacionamentos para carros e motocicletas, a gestão do prefeito Zequinha Lima tem por objetivo ampliar esse quantitativo para mil vagas. Nesta semana os servidores da secretaria de trânsito estão ampliando essa quantidade, bem como, revitalizando as vagas já existentes.

O secretário de trânsito Francisco Fábio enfatizou o apoio do Detran para a realização desse serviço, que tem como objetivo melhorar a trafegabilidade no centro da cidade.

“Nosso objetivo é melhorar o trânsito, por isso buscamos parcerias com o Detran para que tenhamos estrutura necessária e realizarmos todos os serviços de sinalização e revitalização do trânsito. O prefeito Zequinha Lima nos determinou a ampliação e melhorias nos estacionamentos do centro da cidade e assim estamos fazendo”, afirmou o secretário.

O prefeito Zequinha Lima disse que sua gestão quer preservar as vidas no trânsito e para que isso aconteça é necessário investimentos em educação e segurança nas vias públicas.

“Nossa preocupação no trânsito é reduzir o número de acidentes e melhorar a trafegabilidade. Por isso a necessidade de investirmos na prevenção com companhas educativas, mais também investirmos na melhoria de infraestrutura e sinalização. Nosso objetivo é que nossa população possa vir ao centro e ter onde estacionar seu veículo. Essa parceria com o Detran nos possibilita realizar essas ações”, disse o prefeito Zequinha Lima.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.