24 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeitura de Guajará (AM) inicia recuperações de pontes e estradas do ramal do Taquara e auxilia na eleição do novo presidente da associação

Por

- Publicidade -

A reunião foi convocada pelos moradores do ramal Taquara e aconteceu no último dia 30 de agosto, com o prefeito do município de Guajará (AM), Ordean Silva (PP), e o Secretário de Produção, José Francisco. Os moradores solicitaram ao município um trator (tipo jerico); uma casa de farinha mecanizada; recuperação de pontes e estradas do ramal; colaboração na criação da Associação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar e Pecuária do ramal Taquara.

O prefeito de pronto atendeu as demandas dos moradores. Ele encaminhou o jerico que já está auxiliando na recuperação de pontes e estradas, através de uma parceria que foi firmada entre a comunidade e a prefeitura.

Ordean Silva irá atrás de recurso para a aquisição de uma casa de farinha. No último domingo (26), com apoio da Secretaria de Produção, ocorreu a eleição para presidente da Associação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar e Pecuária do ramal Taquara, onde Júlio César foi o eleito.

- Publicidade -
Copiar