Ícone do site O Juruá Em Tempo

Vendedor ambulante de Cruzeiro do Sul pede ajuda para sustentar os 6 filhos

Um vendedor ambulante chamado Francisco das Chagas Oliveira do Nascimento conversou com a equipe do O Juruá em Tempo a respeito da situação em que vive. O homem trabalha vendendo frutas no bairro João Alves. 

Nascimento é pai de 6 crianças e adolescentes de 17, 15, 14, 11, 9 e 8 anos. A esposa o abandonou a cinco anos atrás, deixando o marido cuidando de todos os filhos. Segundo ele, atualmente o sustento da família é baseado em R$ 340,00 do Bolsa Família, as poucas vendas que ele consegue fazer durante o mês e doações.
“Eu não tenho condições de comprar roupas, sapatos e material escolar para os meus filhos”, explicou.

Francisco Nascimento se mostra um homem de muita fé e aproveita o espaço para pedir que quem puder ajude ele e sua família com doações de roupa, sapato, comida e materiais escolares, pois o pai tem medo de não conseguir manter todos os filhos na escola.

“Eu não deixo meus filhos na rua, estou fazendo meu papel de pai. Se alguém puder ajudar, será bem-vindo, vai chegar na hora certa. Eu aceito todas as doações que chegam a mim com o maior prazer. As coisas que me doam eu aceito, porque eu preciso, meus filhos dependem disso”, disse emocionado.

A família não possui nenhum contato telefônico. As doações podem ser entregues diretamente para Francisco das Chagas Oliveira do Nascimento na rua Newton Prado, na esquina em cima da ladeira, em frente à igreja Deus é amor, bairro João Alves.

Sair da versão mobile