Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Duplo homicídio é registrado na zona rural de Mâncio Lima; Polícia Civil investiga possível execução
  • PRF apreende 240 litros de produtos tóxicos em táxi na BR-317; entenda
  • Diagnóstico tardio: Acre tem alto índice de sequelas graves de hanseníase
  • Em Brasília, Gonzaga participa de agendas em para tratar de aduanas compartilhadas na fronteira e voos internacionais do Acre para o Peru
  • Professora Kelce Nayra é a nova Secretaria de Educação de Rio Branco
  • CB Vida na Comunidade ocorre hoje com serviços de saúde e bem-estar
  • Colisão entre motos deixa dois homens feridos na BR-317, em Assis Brasil
  • Caixa libera vale-recarga do programa Gás do Povo a famílias
  • Sábado deve ser quente e abafado, com sol e chuvas pontuais no Acre
  • Homens são 92% das vítimas de homicídio no Acre em 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Cantor Frank Aguiar participa da festa do daime, no rio Croa: “Como é bom estar em meio a natureza”

Por Redação Juruá em Tempo.25 de outubro de 2021Updated:26 de outubro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Há oito anos, o cantor Frank Aguiar esteve no Acre pata tomar o famoso chá do daime. Agora, o artista está novamente no estado, no Rio Crôa, na cidade de Cruzeiro do Sul, participando de um festival da bebida da floresta.

O cantor Frank Aguiar, um dos mais conhecidos cantores de forró do país, também chamado no mundo musical de o “cãozinho dos teclados”, apareceu em um vídeo cantando e tocando violão com um grupo próximo à uma fornalha, onde estão as panelas com o daime cozinhando.

Frank Aguiar também esteve na terra indígena Katukina, localizada na BR-364, próximo à Cruzeiro do Sul. Em suas redes sociais, o cantor disse está passando um ótimo fim de semana no Acre. “Como é bom estar em meio a natureza. É showwww papai “, afirmou.

Em uma entrevista dada à revista Quem, em dezembro do ano passado, o artista citou uma experiência no Acre como um divisor de águas em sua vida. Ele revelou ainda que sete anos atrás, quando esteve no Acre fazendo um show em Cruzeiro do Sul, se sentindo no fundo do poço, passando por crises com os filhos e com a política, teve uma experiência com o que chama de chá milagroso, que mudou a vida dele.

“Sete anos atrás, fiz um show em Cruzeiro do Sul, no Acre. Depois do show, o prefeito me convidou para conhecer as belezas do Rio Croa. Alugamos uma canoa e me apresentaram o chá milagroso, que além da cura, expandia a consciência. Naquela época estava no fundo do poço e passando por um momento de conflitos com meu filho e com a carreira política. Naquele momento resolvi toda a minha vida. Foi como se eu tivesse feito dez anos de terapia com o melhor psicólogo. Lá ouvi uma voz me falando que eu seria uma ponte para que outras pessoas pudessem ter suas evoluções”, relembra ele.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.