28 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Cruzeiro do Sul: Prefeitura realiza “Halloween da Vacinação” para aplicação da 1° e 2° dose contra Covid-19

Por

- Publicidade -

A Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul (AC), está realizando nesta quinta-feira (28), uma campanha de vacinação contra a Covid-19, no Copacabana Shopping, das 16h às 21h. Para o evento a secretaria utilizou o tema Halloween da Vacinação, no intuito de atrair a juventude que ainda não se imunizou contra o vírus.

A secretária Valéria Lima, informou que durante a ação, vai ser aplicadas a 1ª e 2ª doses da vacina contra a Covid-19 para pessoas com idades a partir dos 12 anos, além da vacina contra a influenza.

Para tomar a vacina é preciso apresentar a carteira de vacinação, RG, CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Os idosos com mais de 60 anos, imunossuprimidos e profissionais de saúde também vão poder tomar a dose de reforço do imunizante.

“O objetivo dessas nossas campanhas é fazer com que população de Cruzeiro do Sul, fique 100% imunizado. Na nossa cidade existe uma demanda de pessoas que ainda não tomaram sua segunda dose, nosso convite é principalmente para estas pessoas, venham se imunizar”, disse a secretária Valéria.

- Publicidade -
Copiar