23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Dia do servidor público: Prefeitura de Cruzeiro do Sul antecipa pagamento para esta quinta-feira (28)

Por

- Publicidade -

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul antecipou o pagamento do mês de outubro de todos os servidores municipais para quinta-feira (28), dia do Servidor Público. O pagamento corresponde ao valor total de R$ 9.456.000 (nove milhões quatrocentos e cinquenta e seis mil reais), o que deve circular no comércio local.

O secretário municipal de Finanças, Anízio Correia, enfatizou que desde o início da gestão do prefeito Zequinha Lima e do vice-prefeito Henrique Afonso o pagamento em dia dos funcionários tem sido um compromisso cumprido.

“Por determinação do prefeito em exercício Henrique Afonso e do prefeito Zequinha Lima comunico aos servidores que todos estarão recebendo seus salários amanhã, dia 28”, falou.

O prefeito em exercício Henrique Afonso enfatizou que a gestão tem feito todo esforço para manter o pagamento dos servidores em dia e honrar os compromissos.

“Graças a Deus temos conseguido manter nosso compromisso com cada um dos servidores, isso é muito importante. E principalmente amanhã , dia do servidor público, resolvemos antecipar esse pagamento para que a gente possa apresentar nosso reconhecimento e gratidão, pela importância que os servidores municipais tem na transformação e edificação de uma cidade melhor, que é nossa Cruzeiro do Sul”, enfatizou o prefeito em exercício Henrique Afonso.

Cumprindo agenda em Brasília, o Prefeito Zequinha Lima reiterou o compromisso da gestão com os servidores.

“Somos gratos a cada servidor que contribui todos os dias com a gestão. Sem eles não seria possível alcançar êxito, desde o início estamos cumprindo com os pagamentos e trabalhamos pra que seja assim até o fim da nossa gestão, por isso mais um mês estamos antecipando os salários, e desta vez numa data especial, o dia dedicado a esses homens e mulheres que nos ajudam todos os dias a cuidar da nossa cidade”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar