23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Dois homens são presos acusados de roubos na Comunidade Liberdade em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na manhã da última quinta-feira (14), policiais do 6°BPM/Pelotão de Policiamento Ambiental prenderam dois homens acusados de roubos na Comunidade Liberdade no município de Cruzeiro do Sul (AC).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla havia roubado uma motocicleta Honda CG-125, Fan, na cor prata, em frente ao Corpo de Bombeiros, no bairro 25 de agosto. Durante o trajeto até o Liberdade, a dupla ainda teria roubado três celulares. Equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pela BR-364 no intuito de localizar os dois suspeitos. Ao chegar na comunidade Liberdade, os suspeitos receberam ordem de parada. Um dos autores empreendeu fuga sendo preso em um restaurante da Comunidade – que também tinha sido roubado.

Com os presos, foi recuperada a motocicleta, além de três celulares e R$ 100,00 do restaurante. Também foi apreendida uma arma de fogo tipo rifle Cal. 22 e um simulacro de pistola. Diante dos fatos, a dupla de assaltantes foi encaminhada para a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul onde foram apresentados para o delegado plantonista.

- Publicidade -
Copiar