24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Em parceria com DETRAN prefeitura realiza sinalização horizontal em onze bairros de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretária Municipal de Transporte e Trânsito, em parceria com o Departamento de Trânsito do Acre (DETRAN), está investindo mais de R$ 300 mil reais em sinalização, em onze bairros da cidade. O serviço acontece, após um estudo realizado pela prefeitura e encaminhado a diretoria do DETRAN.

Durante os próximos dias serão realizados diversos serviços de sinalização horizontal, como faixas de pedestres, nas vias mais movimentadas dos bairros, com o objetivo de melhorar a segurança do trânsito para pedestres e motoristas.

O secretário municipal de trânsito, Francisco Fábio, informou que os serviços realizados vão melhorar a qualidade do trânsito:
“Estamos trabalhando bastante na sinalização, prevenção e educação no trânsito, com o objetivo de reduzir ainda mais nossos índices de acidentes no trânsito. Serão mais de onze bairros contemplados com esta ação. Além de nossas vilas que também estão recebendo serviços de sinalização”, concluiu o secretário Fábio.

O prefeito Zequinha Lima enalteceu a parceria entre o DETRAN e a prefeitura de Cruzeiro do Sul:

“Juntamente com o DETRAN, estamos avançando nos trabalhos de fiscalização, educação e sinalização de trânsito. Pois com estes recursos – mais de 300 mil reais – é possível levarmos sinalização para mais de 11 bairros de nossa Cruzeiro do Sul. Não posso deixar de agradecer o apoio do nosso governador Gladson Cameli, que tem sido um grande parceiro da nossa gestão”, finalizou o prefeito Zequinha.

- Publicidade -
Copiar