Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • LOA de 2026 e dezenas de projetos serão votados na reta final de trabalhos na Aleac
  • Cerca de 23 mil acreanos podem ter título de eleitor cancelado e ficar de fora das eleições
  • Procon inicia Operação Boas Festas para fiscalizar vendas de fim de ano
  • Operação da Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho e revela ligação entre Acre, Amazonas e Rondônia
  • Acidente entre motocicletas no Ramal do Polo deixa idoso morto e duas pessoas feridas no interior do Acre
  • Edvaldo denuncia descaso de empresas terceirizadas com o transporte escolar em Tarauacá e vai pedir inspeção ao TCE/AC
  • Acre lidera crescimento do setor de serviços no país
  • Para arrecadar mais, governo envia à Aleac para análise a criação da Loteria do Acre
  • Programa de Intercâmbio Internacional “Acre no Mundo” entra na pauta da Aleac
  • Discussão entre casal termina com homem ferido no peito por chave de fenda em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, dezembro 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Escolas estaduais de Cruzeiro do Sul reiniciam aulas presenciais

Por Redação Juruá em Tempo.4 de outubro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Escolas estaduais de Cruzeiro do Sul reiniciaram as aulas presenciais nesta segunda-feira, 4, seguindo as recomendações para contenção da pandemia da Covid-19.

As aulas começam a ser realizadas de forma híbrida. Na modalidade presencial, há redução da quantidade de alunos, além da alternância espacial em sala de aula. Na forma remota, há manutenção das atividades e avaliações.

Neste primeiro momento, retornam às escolas os alunos das chamadas “séries de transição”, como o 1º, o 5º e o 9º ano do ensino fundamental, e a 3ª série do ensino médio. Gradualmente, as outras séries irão retornando para o presencial.

A coordenadora do Núcleo de Educação de Cruzeiro do Sul, Ruth Bernadino, esteve em várias escolas, acompanhando a nova etapa da educação na pandemia. “O governo tem buscado dar toda assistência em termos de equipamentos e adequação para este reinício. E estamos muito felizes de ver o trabalho que as escolas estão desenvolvendo. Agradeço a organização, o planejamento e o empenho de cada servidor, por estarem mais uma vez se desdobrando para oferecer o melhor aos nossos alunos”, avaliou.

A coordenadora do núcleo destacou ainda a emoção dos alunos, ao retornarem ao ensino presencial, e a necessidade do comprometimento com as normas de segurança.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.