25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

“Eu acredito que posso sim ter sido alvo deles”, disse Gladson após sequestro de ex-prefeito de Porto Walter e empresário

Por

- Publicidade -

A Polícia Civil investiga se o alvo dos sequestradores era o governador Gladson Cameli (PP). Na última sexta-feira (29), o governador disse que ele poderia ter sido alvo dos sequestradores que invadiram a casa e sequestraram na quarta-feira (27), o ex-prefeito de Porto Walter, e o empresário Cleber Pedroza.

Ao menos oito homens entraram na casa do ex-gestor do município e levaram a quantia de R$ 8 mil, Barbary foi rendido e levado até às margens do Rio Juruá, onde foi libertado, em seguida. Outro empresário da cidade também teve a casa invadida. Da última, os sequestradores levaram R$ 15 mil.

O delegado Venicius Almeida, que é responsável de investigar o caso, afirmou na noite desta sexta (29), que todos os participantes do assalto seguido de sequestro de Barbary e Cleber, já foram identificados e devem ser presos nas próximas horas.

A identificação, segundo o delegado, foi possível graças a perícia feita nas câmeras da residência de uma das vítimas e ao trabalho de papiloscopia.

A hipótese de que o alvo seria o governador, surgiu após o governador ter dormido na casa do ex-prefeito dois dias antes do fato. Na ocasião os criminosos informaram que queriam pegar uma autoridade do Estado, durante a invasão.

Gladson disse que acredita que o alvo era ele. “Eu acredito que posso sim ter sido alvo deles”, argumentou. “Eu não fui informado de nada ainda a respeito das investigações, mas a polícia está cuidando disso”, ressaltou.

O governador afirmou que mandou reforçar sua equipe de segurança após o ocorrido. “Cuidei de reforçar minha equipe depois disso. A bandidagem é absurda”, concluiu.

- Publicidade -
Copiar