24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Homem é morto enquanto conversava com vizinho na varanda de casa em Tarauacá

Por

- Publicidade -

Na noite desta quarta-feira (21), um homem de 42 anos identificado como Ricardo Moura da Silva, foi morto com uma facada no peito na rua Capitão Hipólito, bairro Triângulo, na cidade de Tarauacá, interior do Acre. O principal suspeito do assassinato, José Francisco Silva do Nascimento, de 26, que era vizinho da vítima, foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ricardo Moura conversava com Nascimento e uma mulher na varanda de sua casa. Em determinado momento, o suspeito pediu que a mulher fosse até a cozinha pegar água para ele e de lá, ela escutou o grito da vítima. Quando voltou para a varanda, ela encontrou a vítima ensanguentada e o outro vizinho que estava com a faca na mão saiu correndo.

A polícia foi acionada e isolou o local a fim de realizar a perícia técnica. O corpo da vítima foi levado para o necrotério do hospital da cidade e as polícias Militar e Civil fizeram buscas pelo suspeito, encontrando-o na casa de um parente, na BR-364. Nascimento confessou o crime.

Valdinei Soares, delegado da cidade, disse que ainda não ouviu o suspeito preso e que irá formalizar o flagrante. A Polícia Civil informou ainda que nesta quinta-feira (21), outras duas pessoas foram presas suspeitas de serem mandantes do crime.

- Publicidade -
Copiar