Início / Versão completa
Mais Notícias

Homem pede para dirigir carro e acaba caindo em barranco com veículo do amigo

Por Redação Juruá em Tempo. 10/10/2021 12:34
Publicidade

Um grave acidente foi registrado na capital e deixou um veículo capotado em um barranco localizado rua Piauí, no bairro Preventório, região mais conhecida do Papoco, em Rio Branco.

Publicidade

O proprietário do veículo, que pediu para não ser identificado, relatou a reportagem do ac24horas que um amigo insistiu para dirigir o seu veículo modelo Fiat Pálio, de cor vermelha. Quando o amigo engatou a marcha ré no carro, o veículo desceu devagar no barranco de aproximadamente 12 metros e capotou.

Durante o acidente, o motorista sofreu um corte no supercílio. A ambulância do SAMU foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao condutor veículo.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área e o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar o veículo do barranco. O motorista que deu a ré no carro, ficou dentro de uma residência e não se apresentou a polícia.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.