Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • ‘Melancia’ é preso por descumprir medida protetiva e suspeito de furtar gado no interior do Acre
  • BBB26: Edilson é expulso do reality show após agredir Leandro Boneco
  • Proibição de redes sociais para menores ganha força no Brasil e no mundo
  • Partidos do Centrão saem em defesa de Toffoli após saída do caso Master
  • Operação integrada é lançada em Cruzeiro do Sul para garantir segurança no Carnaval
  • Especialistas alertam sobre cuidados para um carnaval seguro
  • Carnaval: metanol em bebidas liga sinal de alerta nos estados
  • FGC antecipa até R$ 1 mil em garantias a clientes do Will Bank
  • Carnaval 2026: primeira noite de folia em Rio Branco teve escolha da realeza e muita agitação; FOTOS
  • Acre deve produzir 59,7 mil toneladas de soja em safra histórica recorde no Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Influenciadora do AC assina contrato com a maior agência de entretenimento do país: “Mostraremos tudo de lindo que tem no meu Acre”

Por Redação Juruá em Tempo.30 de outubro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

“Do Acre para o mundo”. Assim descreveu a influenciadora digital acreana Jéssica Ingrede ao compartilhar a nova conquista com os mais de 240 mil seguidores que acumula somente no Instagram: ela é a mais nova contratada da maior agência de publicidade e gestão de imagem do Brasil, a Mynd8, especializada em conteúdo digital e entretenimento.

Esta agência tem nada mais nada a menos que a cantora Preta Gil como sócia-diretora, e dentre os agenciados, a acreana e vencedora do Big Brother Brasil 2018 Gleici Damasceno, que se fez presente no momento da contratação, os cantores Pabllo Vittar, Léo Santana e Simária, além de influenciadores digitais como a vice miss-universo Júlia Gama e a humorista Pequena Lô.

Nas redes, Jéssica Ingrede agradeceu o apoio do público e relatou estar muito feliz e em choque com mais um passo dado em mais de quatro anos criando conteúdo na internet.

“Hoje, no meu aniversário, não poderia deixar de compartilhar minha mais nova conquista: o reconhecimento de pessoas que eu admiro e tenho certeza que me ajudarão a buscar todos os meus objetivos”.

Jéssica Ingrede assina contrato com a Mynd8, a maior agência no ramo do entretenimento do Brasil. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A influenciadora disse ainda que se sente muito honrada em poder levar um pouco do Acre para outras esferas. A partir de agora, ela será empresariada por Bruno Lima.

“Vocês fazem parte das minhas tristezas e alegrias, de todas as minhas emoções. Afinal, tudo isso que aconteceu e acontece foi graças a conexão que criamos entre nós. Eu tô muito, muito, muito feliz! Obrigada, não existe presente maior do que poder dividir minha vida com todos vocês”.

Na postagem, personalidades como a ex-BBB Elana Valenária e a influenciadora Gessica Kayane parabenizaram a acreana. “Merecedora”, disseram.

Os caminhos trilhados pela digital influencer vem chamando atenção do público em geral e de celebridades como o jogador de futebol Neymar Jr., que gravou um vídeo parabenizando Ingrede por mais um ano de vida.

Com informações ContilNet

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.