Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Operação Captura: Polícia Civil do Acre prende “Vingadora”
  • Polícia Civil do Acre encerra Operação Virtude 2026 com mais de 140 atendimentos e reforça proteção à pessoa idosa
  • Polícia Civil do Acre conclui primeira etapa da Operação Mulher Segura com mais de 130 vítimas atendidas
  • “A melhor do mundo”: humorista destaca qualidade da farinha de Cruzeiro do Sul
  • Victor Romero e Negão da Borracharia prometem duelo de peso no Nauás Combat durante a Expoacre Juruá
  • Nauás Combat terá lutas de alto nível na Expoacre Juruá
  • Programa Olhar de Carinho amplia acesso à saúde ocular em Cruzeiro do Sul
  • Quem era a miss encontrada morta após terremotos na Venezuela
  • VÍDEO: mototaxista tem rosto cortado por linha de papagaio
  • Cristo Redentor terá novas escadas e elevadores de acesso
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Live do Servidor: Mugs II retorna aos palcos pela primeira vez após a pandemia

Por Redação Juruá em Tempo.30 de outubro de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A pandemia afetou em cheio a classe artística de todo o país por conta das medidas de restrição, e no Acre não foi diferente, onde a pandemia fechou as portas durante um tempo para quem se apresentam nas noites acreanas.

Com 35 anos de carreira, a banda Mugs II, grupo bem conhecido pelos acreanos, teve que entrar em isolamento social e suspender todas as suas agendas.

Mas, na noite desta quinta-feira, 28, no palco da Usina de Artes João Donato durante a Live do Servidor, promovida pelo governo do Acre e Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), o grupo pôde retornar a bilhar e encantar o público.

Para o integrante da banda, Luiz Ivan, o retorno tem um grande significado para o grupo, ainda mais após a pandemia.

“A sensação de estar retornando aos palcos é indescritível, pois nós somos uma banda de coroas. Poder está aqui hoje é uma sensação de liberdade para poder voltar a fazer o que a gente mais gosta”, revela, emocionado, Luiz Ivan.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.