27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Município de Guajará (AM) receberá duas novas viaturas após solicitação do prefeito Ordean Silva

Por

- Publicidade -

O município de Guajará (AM), será beneficiado com a aquisição de duas novas viaturas que será utilizado pelo 9º Grupamento de Polícia Militar. A solicitação foi feita pelo prefeito do município, Ordean Silva (PP) e seu vice Adaildo Melo, junto ao governo do estado do Amazonas e intermediado pelo deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, Cabo Maciel.

As viaturas ficarão à disposição dos policiais do 9º Grupamento e irão atender ocorrências de rádio patrulhas nas zonas urbanas e rurais do município. O prefeito agradeceu ao governador Wilson Lima e a parceria com o deputado estadual, Cabo Maciel, pela aquisição das novas viaturas.

“Quero agradecer em meu nome e de meu vice Adaildo Melo, ao nosso governador Wilson Lima e ao nosso deputado estadual, Cabo Maciel, por terem mandado essas duas viaturas aqui para o nosso município. Essas duas viaturas Irão fortalecer ainda mais as ações de combate à criminalidade”, disse Ordean.

As viaturas já estão á caminho de Guajará (AM), foram disponibilizados cinco policiais militares para trazer as VTRs para a cidade. “Agradeço estes bravos policiais que se disponibilizaram em trazer as viaturas para nosso município. Daqui mais alguns dias elas chegam e podemos entregar para a população”, finalizou o prefeito.

- Publicidade -
Copiar