26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

No Acre, motorista bêbada é parada em blitz, foge da fiscalização e bate em muro de duas casas

Por

- Publicidade -

Uma mulher que dirigia bêbada fugiu de uma blitz da Álcool Zero que ocorria na região do Segundo Distrito de Rio Branco, na madrugada desse domingo (17), e acabou batendo no muro de duas casas no Bairro 6 de agosto.

O carro ficou destruído pelas batidas e foi abandonado no local. A polícia ainda fez buscas, mas não conseguiu localizar a motorista, segundo informou o comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, major Marleudo Nogueira.

“Ela foi parada na blitz, recusou fazer o teste [do bafômetro] ia ser autuada, mas nesse momento entrou no carro e se evadiu. Fugiu da fiscalização”, contou.

Ao fugir da barreira policial, a mulher entrou no bairro 6 de Agosto, onde acabou perdendo o controle da direção e bateu o carro atingindo o muro de duas casas. O carro chegou a ficar sem uma das rodas traseiras e perdeu parte da lataria na parte da frente.

“Os policiais se deslocaram para o local, só que quando chegaram lá só estava o carro, ela já tinha fugido. O carro estava todo arrebentado. Ela foi autuada, porque já tinha sido identificada”, acrescentou o major.

Motorista fugiu de blitz, bateu carro em muro e fugiu — Foto: Arquivo/BPTrans

  • Fonte: g1.
- Publicidade -
Copiar