Início / Versão completa
Mais Notícias

Polícia Militar do Acre e Amigos Solidários proporcionam um dia de diversão a 120 crianças da capital

Por Redação Juruá em Tempo. 13/10/2021 08:52
Publicidade

Brinquedos, comidas, picolé e muita diversão, assim foi marcado o 12 de outubro, Dia das Crianças, para 120 jovens dos bairros Mocinha Magalhães, Jequitibá e Juarez Távora, da capital acreana. A ação social foi realizada, no Clube de Praças da corporação, pela Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do Curso de Formação de Soldados 2021 (CFSd), e pelo Projeto Amigos Solidários.

Publicidade

O entregador Denis William, de 33 anos, embaixo de uma árvore ele olhava atento sua filha, Miriam Queren, de 9 anos, entrar na piscina. Morador do bairro Mocinha Magalhães, ele contou que é a primeira vez que sua filha, estudante do 3° ano do ensino fundamental, participa de uma ação social.

“Estou aqui com minha filha, participando dessa ação louvável, produzida pela Polícia Militar e os Amigos Solidários, programa que tem se destacado no trabalho social desenvolvido nos bairros da capital, levando muita ajuda as famílias acreanas e as nossas crianças, que são o futuro do país”.

A criançada teve acesso a brinquedos, comida e piscina. Foto: Silva Barbosa

Derineudo de Souza tem oito anos à frente do Projeto Amigos Solidários e destacou a importância do evento para os jovens. “Esse evento leva solidariedade e amor a muitas dessas crianças, pois para muitas delas é o dia mais feliz do ano, e digo mais, o dia mais importante da vida delas. São crianças carentes, de bairros simples da capital e estão aqui vivendo um dia maravilhoso e de encanto”.

Publicidade

A aspirante a oficial da PMAC, Ingra Rezende, subcoordenadora do CFSd 2021, contou como foram os preparativos para realização do evento. “O Derineudo nos procurou, para que pudéssemos oferecer um especial a essas crianças. E assim realizamos esse momento, que demonstra também aos alunos soldados, que estão auxiliando no evento, a responsabilidade que a Polícia Militar tem com a sociedade acreana”, destacou a comandante.

A ação social ocorreu durante toda a manhã, no Clube dos Praças. Foto: Silva Barbosa
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.