23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Policial aposentado é ferido ao reagir a assalto e trocar tiros com bandidos em supermercado de Rio Branco

Por

- Publicidade -

O policial civil aposentado José Elias de Oliveira, de 50 anos, ficou ferido após reagir a um assalto dentro de um supermercado e trocar tiros com os bandidos, na tarde desta segunda-feira (18), na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, major Airton Leitão, informou que eram dois criminosos que participaram da ação e que conseguiram fugir após trocarem tiros com o policial. Imagens de câmeras de segurança do local devem ajudar na identificação dos suspeitos.

Policial aposentado é ferido ao reagir a assalto e trocar tiros com bandidos em supermercado de Rio Branco — Foto: Murilo Lima/Rede Amazônica

“Foi uma tentativa de assalto ao supermercado que fica na Antônio da Rocha Viana, tinha um policial civil no local, que trocou tiros com os assaltantes e acabou ferido, mas também feriu um dos criminosos. Eles empreenderam fuga em seguida. Os militares do batalhão estão na tentativa de localizar esses dois”, disse

A informação da polícia é que o policial levou um tiro na região da barriga e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro de Rio Branco. Ele foi levado ao centro cirúrgico da unidade para passar por procedimento.

  • Fonte: g1.
- Publicidade -
Copiar