22.6 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Por dois dias consecutivos, sistema da Claro deixa usuários sem comunicação em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Moradores da cidade de Cruzeiro do Sul (AC), constantemente sofrem com a falta de sinal de telefonia móvel, por parte das operadoras que operam no município. O Poder Judiciário do Acre recentemente determinou às quatro empresas de telefonia que atuam no Brasil, a obrigação de apresentar um plano de ação com providências para melhoria do serviço em Cruzeiro do Sul.

A empresa Claro S/A que opera os serviços de ligações e redes sociais via internet, dentro do município, tem apresentado falhas nos últimos dois dias, na quarta-feira (20) e quinta-feira (21). A empresa que utiliza a fibra ótica da OI, para chegar na região, não explicou o motivo da péssima qualidade do serviço.

Usuários da empresa, utilizaram as redes sociais para reclamar da situação que vem passando. A jovem Manuela Carvalho, disse que precisa da internet para estudar. “Eu estou precisando de internet para estudar, mas empresa Claro não colabora, já tem dois dias que não consigo estudar direito. Tenho que ficar pedido Wi-Fi de vizinho e amigos para estuda”, disse a estudante.

- Publicidade -
Copiar