24.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeito Cesár Andrade cumpre agenda em Brasília e busca destinação de recursos para Porto Walter

Por

- Publicidade -

Com o objetivo de apresentar aos integrantes da bancada federal acreana, as propostas prioritárias da Prefeitura de Porto Walter para indicação de recursos ao Orçamento Geral da União de 2022, o Prefeito César Andrade cumpre agenda em Brasília desde essa Terça-feira (19).
O Prefeito se reuniu com os Deputados Federais, Léo de Brito, Vanda Milani, Alan Rick e Pérpetua Almeida e com o Senador Petecão a quem detalhou as propostas de destinação de recursos. Também visitou o Gabinete das Deputadas Federais Mara Rocha, Jéssica Sales e do Deputado Jesus Sérgio.

“O nosso objetivo aqui em Brasília é mostrar aos parlamentares as necessidades de nossa população. Apresentei demandas consideradas prioritárias para a promoção do desenvolvimento econômico e social de Porto Walter, em especial na área da educação, saúde, agricultura, infraestrutura e obras, que são áreas estratégias dentro da gestão pública e política. Foi um dia produtivo, tive a sinalização positiva deles”, disse.

Do Orçamento Geral da União de 2021, o município tem garantido recursos na casa de R$9.000.000.00 (nove milhões de reais), que serão executados conforme apresentação de projetos e posterior liberação pelos Ministérios. Já para o OGU de 2022, o Prefeito espera que mais recursos possam ser direcionados.

“Nosso mandato iniciou com saldo positivo na alocação e garantia de emendas. Conseguimos R$9 milhões, algo inédito, e agora para 2022 vamos buscar mais, para que os benefícios à população, estimulem a economia e gerem emprego e renda”, finaliza.

- Publicidade -
Copiar