23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul finaliza pavimentação em ruas do Jardim Primavera

Por

- Publicidade -

Mesmo com a chegada do período chuvoso e o encerramento da Operação Verão, a prefeitura de Cruzeiro do Sul segue com a pavimentação de novos pedaços de rua. A Secretaria Municipal de Obras está finalizando a pavimentação nas principais vias do Conjunto habitacional Jardim Primavera. O serviço é fruto de conversa gestão municipal com os moradores, onde foi definido as principais dificuldades e as ruas que deveriam receber os investimentos.

Segundo informações da secretaria de obras, além da pavimentação de aproximadamente 4 km de trechos de rua durante a Operação Verão. Houve um vasto serviço de drenagem em diversos pontos e bairros da cidade. E, mesmo com o inverno, seguirão os serviços rotineiros como: tapa buracos, drenagem, bueiros, desobstrução e demais serviços essenciais.

O secretário municipal de obras, Josinaldo Batista, falou sobre o trabalho que vem sendo feito: “Nos trabalhamos muito nessa Operação Verão e fizemos obras importantes em vários pontos da cidade. E agora com a chegada do inverno vamos seguir com o que for possível. Para que possamos facilitar a vida dos moradores, como fizemos aqui, nessa obra tão importante, no Jardim Primavera ”, disse o secretário.

O prefeito Zequinha Lima reiterou que o trabalho não vai parar: “É óbvio que com as chuvas não podemos seguir no mesmo ritmo. Mas vamos trabalhar muito no inverno também. E fazer o que estiver ao nosso alcance para seguir solucionando os problemas da nossa cidade”, afirmou Zequinha.

- Publicidade -
Copiar