23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Rodrigues Alves inicia obras de pavimentação do ramal do 13 de Maio/Profeta

Por

- Publicidade -

No último final de semana o prefeito Jailson Amorim visitou os trabalhos da obra de pavimentação definitiva do ramal das comunidades 13 de Maio e Profeta, localizadas a 6 km da zona urbana.

Para este ano, será realizada a primeira etapa, a consistir na instalação de drenagens, galerias e bueiros, além dos serviços de terraplanagem e proteção superficial com camada vegetal. No próximo ano será a vez de se chegar à instalação do asfalto, propriamente.

O gestor falou sobre o significado do momento. “Fico muito feliz de poder iniciar esse trabalho. Há 29 anos essas duas comunidades alimentam esse sonho, esse anseio. Quero agradecer ao ex-deputado federal Cesar Messias, que deixou uma emenda parlamentar de R$ 300 mil, garantindo o início da obra. Com recursos próprios, colocamos mais R$ 225 mil. Quero dizer aos amigos dessas duas comunidades que, para este ano, é o que foi possível. No próximo ano continuaremos lutando e trabalhando para conseguir o restante dos recursos necessários à conclusão da obra. Meus e sonho e compromisso é entregar os 06 km dessa estrada asfaltados e garantindo o tráfego para essas comunidades, de inverno a verão”, assegurou o prefeito.

- Publicidade -
Copiar