23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Professora da UFAC em Cruzeiro do Sul faz vídeo denunciando BB por falta de funcionamento sem seus caixas: “nenhum caixa está funcionando”

Por

- Publicidade -

No último dia 10 de outubro, a professora Karlla Barbosa Godoy, da Universidade Federal do Acre (UFAC), em Cruzeiro do Sul (AC), usou suas redes sociais para reclamar dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil que fica lado do Posto de Guarnição do 61° Bis. Na ocasião a docente disse que além dos caixas que ficam dentro da própria agência, os dois do 61° Bis também não estavam funcionando.

Na manhã deste domingo (31), Karlla, mais uma vez se deparou com está triste realidade para o cruzeirense, que necessita utilizar os caixas para sacar dinheiro ou vê estratos bancários. A professora em seu vídeo disse que chegou nos caixas que ficam no Posto de Guarnição do 61° Bis, e constatou que mais uma vez não estavam funcionando.

Ao falar do caixa eletrônico que estava sem funcionamento Karlla disse ser uma “uma imundície” o BB. “Olha aí pessoal, a imundície do Banco do Brasil, nenhum caixa está funcionando. A agência que estou é aqui do 61° Bis, e novamente não está funcionando. Depois eu falo demais, essa imundície, depois eu falo demais né”, relatou.

- Publicidade -
Copiar