24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

A Fazenda 13: Erasmo Viana admite ter vontade de atirar em gays durante a noite

Por

- Publicidade -

Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, perdeu a linha em um comentário realizado dentro de ‘A Fazenda 13‘. O modelo durante uma conversa com outros peões, assustou os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record com declarações homofóbicas. Não é a primeira vez que o influenciador digital, participante da competição milionária, solta declarações polêmicas na atração que confina celebridades. Liziane Gutierrez, Erika Schneider e Solange Gomes já acusaram a beldade de ser machista e trata mal as mulheres no jogo.

“O problema do Ibira a noite velho… uma vez eu até…o prefeito falecido Bruno Covas foi malhar com a gente uma vez e eu fiz uma reinvindicação pra ele. A noite é um motel a céu aberto. Os gays cara, eles vão… e outra, quem treina lá como eu corro todo dia de manhã lá ás vezes, você vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra caralh*, quando você corre dentro do mato. A noite os caras vão transar lá, aí você encosta nas árvores, ficam transando e no outro dia quem vai correr pega toda a rebarba. Eu falei: ‘Velho, [se] um dia [eu] pegar uma arma de paintball”. Eu falava para os caras, os moleques, o Rodrigão, a noite só dando pau lá”, disparou Erasmo Viana dentro de A Fazenda, sobre atirar em homossexuais com uma arma de paintball.

O famoso já havia entregado que manteve relações sexuais com Erika Schneider, ex-bailarina do Domingão do Faustão, revelando que os assuntos da loira são fúteis: “A gente ficou, rolou sexo, foi irado, rolou química, mas o fato de eu não querer dar continuidade foi justamente por eu enxergar isso nela. Mas eu nunca ia chegar nela e falar isso”. Em outro bate-papo, deu maiores detalhes sobre a transa com a ex-peoa: “A parada comigo com ela foi só carnal. Tipo assim, eu fiquei com ela umas duas três vezes, na segunda vez que eu fiquei com ela eu já percebi. Eu falei: ‘Cara, ela é uma gata, tem um sexo fod, rolou uma energia fod’. Mas eu já tinha percebido que ela era muito superficial”.

“A mina é uma gata, sexo fod. Mas, é limitada. O conteúdo não vai, você vai trocar uma ideia e não vai, é superficial, é rasa. Eu sou um cara que porr, para mim velho, graças a Deus… mulher, sexo, essas coisas, sempre tem. Eu tava criando uma esperança de que pudesse rolar alguma coisa a mais com ela. Só que na segunda vez que a gente ficou eu já falei isso, vixe, esquece, para mim não vai dar certo”, finalizou Erasmo Viana sobre Erika Schneider.

Mesmo se complicando com as falas preconceituosas dentro do reality, Erasmo Viana prometeu fora do confinamento processar Solange Gomes: “Vou ser um pouco breve, mas não vou deixar de ser verdadeiro e falar as coisas que eu penso. Em relação ao ‘veneno’ eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso”. Os peões se desentenderam, com direito a xingamentos e ofensas, na dinâmica que aconteceu no último domingo (31).

Dayane Mello tentou defender Erasmo e repreender a fala da ex-banheira do Gugu, mesmo assim Solange não gostou e explicou qual foi a sua real intenção: “Eu não falei, eu não afirmei que ele bate em mulher porque eu nem sei direito quem é a porr* da mulher dele. Que saco isso! Um homem grosseiro como esse é até capaz de bate em mulher. Da outra vez eu já falei disso. Porque eu tive um homem grosseiro na minha vida como ele e que me batia”.

Gomes relembrou que Erasmo Viana se envolveu em uma polêmica com festa na pandemia do coronavírus, entretanto, Dayane Mello pediu para a ex-assistente de Gugu Liberato focar apenas no reality. Bem chateada com a ex-sister do Big Brother Itália, Solange demonstrou sua indignação: “Você não quer que eu fale da festa que ele fez na pandemia mas você vem aqui dizer tudo que eu falei ontem, você tá repetindo pra todo mundo ouvir de novo? É um jogo seu? Tô decepcionada com você”.

- Publicidade -
Copiar