Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Edvaldo Magalhães diz que vácuo no comando da Secretaria de Saúde pode custar vidas e reforça: “não pode esperar”
  • Operação desarticula esquema de arrecadação com mensalidades, rifas e “caixinhas” ligado ao crime no Acre
  • Rio Juruá mantém tendência de vazante, mas famílias seguem desabrigadas em Cruzeiro do Sul
  • Mulher é vítima de importunação sexual durante trajeto de moto em Cruzeiro do Sul
  • “Quebra pau”: confusão entre indígenas é registrada em área comercial de Marechal Thaumaturgo
  • Sucuri de cerca de três metros é vista durante passeio no Rio Amônia
  • Cantor do hit ‘Caneta Azul’ se filia ao Avante para disputar as eleições
  • Artemis II: Nasa divulga fotos inéditas após astronautas sobrevoarem lado oculto da Lua
  • Barril de petróleo atinge US$ 111 à espera de desfecho de ultimato de Trump ao Irã
  • Irã sofre novos ataques com 18 mortos em meio a ultimato dos EUA
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Acreano faz proposta curiosa, em suas redes sociais, e acaba arranjando uma namorada

Por Redação Juruá em Tempo.17 de novembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Almeida Barcio, um acreano de 25 anos, que trabalha como trader financeiro, acabou viralizando nas redes sociais após fazer uma publicação em busca de uma namorada “postiça” para as festividades de fim de ano.

Na postagem, o homem garante salão, manicure, pedicure, cílios, make e até motorista para buscar e deixar a “namorada” em casa. O que surpreendeu a muitos foi que 24hrs depois Almeida encontrou uma namorada.

Em um vídeo compartilhado nas suas redes sociais, ele afirma que teve muita “lábia” para conquistá-la. Segundo Almeida, apesar de prometer um dia de princesa para a mulher, ela recusou os presentes.

“Bom, em menos de 24hrs achei a pessoa ideal, ela disse que não precisaria pagar nada. O que ela apenas exigiu foi meu respeito, atenção, carinho, amor, romance, fidelidade e lealdade. Tô muito feliz por ter achado essa mulher incrível, agradeço a todos que marcaram suas amigas!”, escreveu nas redes.

Almeida que mora nas redondezas do Manoel Julião, disse que não divulgou a foto do rosto da em razão da privacidade da nova namorada. De acordo com ele, a ideia surgiu em 2018, mas que só deu certo neste ano.
“A ideia surgiu em 2018, ofereci R 1 mil reais, só que muitas mulheres vieram em busca do dinheiro, aí desisti na época. Nesse ano, resolvi fazer algo de diferente e deu certo”, afirmou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.