28 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Após não ter solicitação atendida por deputada, presidente de bairro diz que irá “comprar os tijolos e fazer o meio fio”

Por

- Publicidade -

Os últimos dias na cidade de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, tem sido castigado com intensas chuvas, por conta do inverno amazônico. Com as chuvas, algumas ruas do bairro Remanso ficam alagadas por falta de saneamento básico.

O presidente do bairro do Remanso, Zé Maria, em conversar com a equipe dO Juruá em Tempo, informou que alguns meses atrás encaminhou um ofício para o gabinete da deputada federal Jessica Sales (MDB), solicitando uma emenda parlamentar para a construção de meio fio, bueiros, canaletas, e calçadas, mas até então nunca houve resposta a seu pedido.

“Eu fiz um ofício solicitando da deputada Jessica Sales uma emenda parlamentar, para a construção de meio fio, bueiros, canaletas aqui no bairro do remanso, algumas ruas não têm este serviço. Mas eu nunca tive resposta desse ofício, por parte da nossa deputada ou algum representante do gabinete dela”, disse Zé Maria.

Zé Maria disse ainda que irá comprar um milheiro de tijolos do próprio bolso para realizar o serviço, já que não tem ajuda por parte da deputada. “Já que não tivemos respostas por parte da deputada, eu mesmo irei fazer o serviço ano que vem assim que chegar o verão, vou comprar um milheiro de tijolos, chamar os moradores, a prefeitura para ajudar e juntos fazermos este trabalho de meio fio aqui nas ruas do bairro Remanso”, finalizou.

Abaixo, imagens dos locais onde é necessário a realização dos serviços.

- Publicidade -
Copiar