23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

As vésperas do Dia dos Finados, cemitérios já recebem familiares e amigos em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O movimento nos dois cemitérios de Cruzeiro do Sul (AC), começou a se intensificar na manhã desta segunda-feira (01). Por volta das 9h, familiares e amigos começaram a visita aos cemitérios localizados na avenida Lauro Muller, São João Batista e Jardim da Paz que fica localizado na AC – 405. Os visitantes colocaram flores nos túmulos e alguns aproveitaram para realizar a limpeza os jazigos.

Nesta segunda-feira, os funcionários realizavam a limpeza do terreno e faziam os últimos ajustes para receber os visitantes nesta próxima terça-feira (02), dia dos Finados.

Algumas pessoas afirmaram que estavam antecipando a visita em função de que na terça-feira, dia de Finados, o movimento nos cemitérios deverá ser maior. A funcionária pública, Marta Diniz, disse que preferiu antecipar a visita ao tumulo de sua mãe, pois, amanhã cemitério estará mais cheio de pessoas.

“Eu decidi antecipar a visita ao tumulo da minha mãe, amanhã o cemitério vai estar cheio de gente, por isso decidi adiantar a visita ao cemitério”, disse.

- Publicidade -
Copiar