23.4 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Caminhonete da prefeitura cai de ponte de 10 metros de altura e três servidores ficam feridos em Rio Branco

Por

- Publicidade -

Na tarde desta quinta-feira (11), uma caminhonete da Prefeitura de Rio Branco caiu em uma ponte de 10 metros de altura, em um ramal no km 56 da rodovia Transacreana.

As primeiras informações são de que três servidores da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) que atuam na região com a recuperação de pontes e ramais ficaram feridos, um deles ficou preso às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), Corpo de Bombeiros e o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), foram acionados. O local do acidente é considerado de difícil acesso.

“A informação que chegou é que essa caminhonete caiu de uma ponte em uma altura aproximada de 10 metros. Pediram apoio em relação a acionar o helicóptero. Primeiro acionamos o Samu e o Corpo de Bombeiros e em seguida foi necessário acionar o helicóptero. É difícil chegar as informações por causa do local de difícil acesso”, informou o coordenador da Defesa Civil municipal, major Claudio Falcão.

José Assis, diretor da Emurb, relatou que os servidores já estão em trânsito, um deles foi transportado no helicóptero e outros dois foram levados de ambulância para o PS.

- Publicidade -
Copiar