29.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Cargos de confiança que trabalhavam no presídio de Cruzeiro do Sul emitem nota, informando exoneração em massa

Por

- Publicidade -

Os servidores que ocupavam cargos de confiança nas unidades penitenciárias de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, emitiram uma nota informando a população do Vale do Juruá, de que em comum acordo, pediram exoneração por melhorias salarias, dentre outras reivindicações.

Leia a nota na integra:

A exemplo de Sena Todos os policiais penais que exercem cargos em confiança entrega seus cargos em protesto ao governador Gladson cameli.

Os servidores ocupantes de cargos de confiança nas unidades penitenciárias de Cruzeiro do Sul/AC – coordenadores de segurança e administrativos, chefes de equipe masculino e feminino, vêm por meio deste comunicado informar que a partir desta data não farão mais parte do quadro de servidores em função de confiança destas Unidades Prisionais. Desta forma, estamos entregando os cargos em razão da não aceitação convicta e clara da forma com que o Governador do Estado Gladson Cameli, bem como a pessoa do Diretor Presidente Arlenilson Cunha vêm se portando, de forma contrária as nossas reivindicações, tentando de todas as formas fazer cessar o movimento. Movimento este que se dá de forma pacífica e ordeira, e principalmente dentro da lei.

Sobre o nosso manifesto, vale ressaltar que em nenhum momento os policiais penais estão procurando atrapalhar o bom andamento dos serviços nas unidades prisionais, estamos somente buscando trabalhar dentro das normas legais que o serviço policial exige.
E que nossas reinvindicações são legais, justas e merecidas e que beneficiará a todos.

Nossas reinvindicações, caso não saibam:
1- Equiparação salarial entre os agentes policiais penais e agentes policiais civis;
2-Nível Superior;
3- Absorção das gratificações ao vencimento básico; e
4- Administração das Unidades Prisonais.
Luiz Carlos

- Publicidade -
Copiar