27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Companhia de Policiamento Especializado realiza 1° Desafio de Bike para comemorar 47º aniversário do 6° BPM de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Em comemoração do 47º aniversário do 6° Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul (AC), a Companhia de Policiamento Especializado – CPE, está realizando o 1° Desafio de Bike “Pedale com os Cavaleiros de Aço do Juruá”, o evento terá um percurso de 50 Km, e acontecerá no dia 19 de dezembro.

O valor da inscrição é R$ 50,00 e pode estar sendo realizadas no prédio da CPE, que fica localizado no centro da cidade, na avenida Getúlio Vargas N° 655, ao lado da Secretaria de Trânsito ou pela página no Instagram “Giro CZS’, a partir do dia 03 de novembro até o dia 05 de dezembro.

“O objetivo é comemorar o 47º aniversário do 6° Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul. Sairemos da frente do quartel da CPE, que fica no centro da cidade, iremos até a entrada do Rio Croa. É um evento para a família, não só para atletas, independente da bicicleta, o importante é participar”, disse o 1° Tenente PM Daniel Teixeira dos Santos, Comandante da Companhia de Policiamento Especializado.

- Publicidade -
Copiar