27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Depasa de Cruzeiro do Sul volta a bombear água após ajuste na parte elétrica de motor bomba

Por

- Publicidade -

No início da semana passada, moradores do bairro Formoso usaram suas redes sociais para reclamar da falta de água no local. A falta d’água tem sido um grande problema para os moradores, pois, não podiam fazer suas atividades diárias de casa.

Na manhã desta última terça-feira (23), o gerente operacional do Departamento Estadual de Água e Saneamento – Depasa, Alderlan Melo, informou que um problema na parte elétrica dos quadros de comando do motor, teria afetado o bombeamento de água para o bairro.

“Tivemos um sério problema na parte elétrica dos quadros de comando do motor que joga água para o setor do bairro Formoso. Uma equipe foi encaminhada de Rio Branco, com o material para trocar e realizar a manutenção do quadro. E enfim voltamos a bobear água para este setor”, disse Alderlan.

O gerente disse ainda que as equipes dos Depasa têm buscado trabalhar incansavelmente para levar melhoria para a cidade. “Cada vez estamos realizando manutenção de nossa rede hidráulica para melhorar o serviço para nossos moradores”.

- Publicidade -
Copiar