O governador em exercício, Major Rocha, além de exonerar João Paulo Setti, tornou sem efeito seis decretos que haviam sido assinados e publicados no Diário Oficial de ontem pelo governador Gladson Cameli.
Foram tornados sem efeito a exoneração de Silvana Silva de Vasconcelos, exonerada da mesma CEC 4 da Sesacre, a nomeação de Antonio Reatiquim Filho em uma CEC 4 na Secretaria de Saúde, a exoneração de Leandro Aguiar de Araújo, de uma CEC 5 na Sesacre, a nomeação de Glayton Pinheiro Rêgo na mesma CEC, além da exoneração de Daniela dos Reis Mesquita de uma CEC 1 da Secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia e a nomeação de Allana Kayda Santos Medeiros no mesmo cargo comissionado.
As exonerações e nomeações rodeiam alguns nomes do suposto escândalo das “rachadinhas” que supostamente envolve a diretora financeira da Codisacre, Valdete de Souza. Em uma recomendação, o delegado Pedro Resende pede a exoneração de Antonio Reatiquim e Valdete de Souza, além de mais cinco pessoas, por fortes indícios da prática do crime. Daniela e Silvana seriam algumas das pessoas que fizeram a denúncia.

