22.6 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Desespero: Por conta de tempestade, Avião sobrevoa Cruzeiro do Sul por quase uma hora antes de conseguir pousar

Por

- Publicidade -

Na tarde desta quinta-feira (11), passageiros da Gol Linhas Aéreas, que chegavam em Cruzeiro do Sul, passam por momentos de desespero por conta de uma tempestade que acabou impedindo a primeira tentativa de pouso no aeroporto. O piloto da aeronave ficou sobrevoando a cidade por quase uma hora, enfrentando muita turbulência.

Aderbam Silva, radialista bastante conhecido, estava no voo, acompanhado de sua silva e seu filho, falou sobre o medo que sentiu. “Deu muito medo sim porque o avião balançava muito. Meu filho começou a chorar e muita gente gritou de medo”, conta ele

Diversos empresários, como o vice presidente da Associação Comercial, Assem Cameli, os prefeitos de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, e de Porto Walter, César Andrade, estavam na aeronave. O prefeito César Andrade contou que muita gente, inclusive ele, passou mal. “Eu fiquei mal e teve muita gente que vomitou. Muitos oraram também”, relata.

A atriz Marília Bonfim postou um vídeo em suas redes sociais mostrando o alívio de todos os passageiros no momento do pouso da aeronave no Aeroporto Marmud Cameli, em Cruzeiro do Sul. “Depois de um voo difícil gratidão a Deus e ao piloto. Festejamos e aplaudimos a vida”, disse ela em sua publicação.

- Publicidade -
Copiar