22.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Edvaldo Magalhães diz que não tem merenda em escola de Feijó: “não tem nem o k-suco e a bolacha”

Por

- Publicidade -

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) denunciou a falta de merenda escolar em Feijó. O parlamentar citou o caso da Escola Imaculada Conceição que teve que liberar nesta quarta-feira (3) os estudantes por falta de merenda. Edvaldo disse que nem mesmo o básico ki-suco com bolacha tem na cantina da instituição de ensino.

“A diretora teve que se expor publicamente. Quando eles [diretores] fazem isso aqui é porque não aguentam mais a cobrança. Quando diz que não tem merenda é porque não tem nem o k-suco e a bolacha. O governo anunciou com pompa que haveriam três refeições, inclusive uma reforçada. Está faltando ki-suco com bolacha! Faço esse registro aqui porque eu tenho que prestar solidariedade a essa diretora, aos pais desses alunos, e a esses estudantes”, disse Edvaldo Magalhães ao apresentar o card informativo elaborado pela direção da Escola.

Edvaldo Magalhães pediu a intervenção do presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior, para que faça uma conversa com a secretária de Educação Socorro Neri e envie merenda para Feijó

“Eu rogo a vossa excelência porque naquele dia o senhor fez um pronunciamento público. Peça para secretária que mande merenda para Feijó. Os estudantes estão sendo dispensados porque está faltando merenda para as crianças”, disse.

- Publicidade -
Copiar